Paul McCartney lança seu 15° álbum solo da carreira. Só isso já seria uma ótima noticia para mundo da musica, mas é melhor ainda. Em um clima de interprete, Paul vem em "Kisses on the Botton", homenagiar clássicos do Jazz dos anos 20 aos 50, algo bem diferente do velho ex-beatles tem feito, é leve, intimista e simples e como o própio Paul define: "é um daqueles CDs que escutamos ao voltar do trabalho, com uma taça de vinho, ou uma xícara de chá”.
Gostou? Mas não para por ai! "Kisses on the Botton" foi produzido pelo veterano Tommy LiPuma (que já trabalhou com nomes como Barbra Streisand e Miles Davis), escolheu descartar as músicas mais evidentes para se concentrar nas canções menos conhecidas pelo grande público, citando Cole Porter e George Gerswhin entre seus compositores favoritos do cantor. Maravilha! Mas Paul ainda conta com uma banda dos sonhos de qualquer jazzista com destaques para: Diana Krall no piano (que também divide a produção do disco), John Pizzarelli na guitarra, Jeff Hamilton na bateria, John Clayton no baixo, isso sem contar com a London Synphony Orchestra.
E ainda tem mais participações expecialíssimas de nada mais nada menos de Eric Clapton em "My Valentine" e de Stivie Wonder em "The inch Worm". Bom? Bom é pouco, Fantastico!
SeR!
Nenhum comentário:
Postar um comentário