3 de nov. de 2009

Um Otimista Incorrigivel



"virando-me totalmente para o espelho, considero o que estou vendo. Essa versão de mim, molhada, tremendo, enrugada, embaraçada e um pouco curvada seria alarmante, não fosse pela expressão de satisfação estampada em meu rosto. Eu me faria a pergunta óbvia, "do que está rindo?", mas já sei a resposta: "a partir de agora o dia só melhora".


Consagrado internacionalmente pelos filmes da série De volta para o futuro, Michael J. Fox conta neste livro de memórias como foi abandonar a bem-sucedida carreira hollywoodiana por conta do Mal de Parkinson. Há dez anos, a doença o aposentou, como ele mesmo diz, e, desde então, Michael passou a se dedicar a uma fundação de pesquisa para cura do Parkinson e à luta diária pela vida. Mantendo seu otimismo característico, Michael descreve como as novas perspectivas o ajudaram a encarar desafios como oportunidades e abriram seus olhos para o inesperado. O livro é uma viagem de autodescoberta e reinvenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário